Prefeitura de Curral de Cima inicia aulas na Rede Municipal de Ensino

Publicado em sexta-feira, março 16, 2018 · Comentar 


A entrega de material escolar marcou o retorno às aulas de oito das 13 escolas da Rede Municipal de Ensino da Prefeitura de Curral de Cima. Os estudantes encontraram as escolas reformadas e decoradas para recebê-los. No período de férias, os professores passaram por capacitação, com o objetivo de melhorar a qualidade de ensino.

Dentre as atividades que marcaram o início do período letivo, os alunos puderam participar de dinâmicas, brincadeiras, músicas e lanches. “Nós preparamos tudo para receber os nossos alunos. Queremos oferecer cada vez mais um ensino de qualidade, pois estamos investindo na formação do nosso futuro”, afirmou a secretaria de Educação, Ana Farias.

A Prefeitura também investe em merenda escolar de qualidade, formulada por nutricionistas. Este mês, a gestão realizou chamada pública para compra de alimentos a agricultores familiares destinados a alimentação dos estudantes. “A nossa merenda é de muita qualidade e atende as necessidades nutricionais dos estudantes”, disse.

Nas outras cinco unidades da rede municipal de ensino as aulas começam na próxima segunda-feira (19), devido à conclusão de obras nas instituições, que vai desde pintura, instalação de novos portões, colocação de gesso, instalação de novas caixas d’água, entre outros reparos. Atualmente, o município de Curral de Cima tem 1200 alunos matriculados na educação infantil e ensinos fundamental e médio.

Assessoria 

Comentários