Na Paraíba, Rodrigo Maia defende novo ciclo e fim de jogo político

Publicado em sexta-feira, março 16, 2018 · Comentar 


O presidente da Câmara dos Deputados e pré-candidato a Presidência da República, Rodrigo Maia (DEM), defendeu, durante coletiva em João Pessoa, nesta sexta-feira (16), fim do jogo político feito pela maioria dos parlamentares. Segundo ele, o interesse da população precisa ter prioridade, ao invés das disputas de poderes.

“Às vezes a gente sabe da importância e urgência de um projeto e a gente vota cronta apenas porque tem que ficar contra o Governo. Acho que isso é o que tem de mais necessário nesse ciclo da nova república que acaba. É a necessidade da gente ter coragem de, representando a sociedade, entender que aquilo que tiver consenso, não tem que ficar em debate de obstrução apenas por não apoiar governo”, analisa.

Para Rodrigo Maia, o debate entre os partidos é fundamental para o desenvolvimento do Brasil. Segundo o parlamentar, a ‘fórmula anterior’ de fazer política no Brasil foi responsável pelo situação atual do país. “A gente precisa acabar com isso”, afirma. Ele também pontuou a necessidade da qualidade na educação para crianças e adolescentes.

MaisPB 

Comentários