Mais uma mulher de sucesso: Regina Amorim do Sebrae enaltece edição da EXPRESSO

Publicado em quarta-feira, março 14, 2018 · Comentar 


A Gestora de Turismo do Sebrae/Paraíba, Regina Amorim, uma das mulheres que estão na série “8 de março, 8 mulheres de sucesso”, que ilustram a edição da revista EXPRESSO, também recebeu nesta quarta-feira (14) a edição de nº 36 da publicação.

Leia também: Uma das 8 mulheres de sucesso apresentada por EXPRESSO, Cida Ramos recebe edição da revista e enaltece publicação

Regina, que está desde 2000 na área de gestão de projetos do Sebrae, enalteceu a edição da revista e se mostrou satisfeita com a sua presença entre as mulheres escolhidas pela EXPRESSO para exporem suas histórias de sucesso e superação.

Assim como fez com as demais mulheres presentes na edição, EXPRESSO traçou o perfil profissional da gestora que tem se tornado referência no segmento turístico do estado da Paraíba.

Para conferir na íntegra a edição da EXPRESSO de março, o leitor pode adquirir nas bancas em Guarabira, Sapé, Mari e João Pessoa, em outros pontos de venda ou solicitar seu exemplar pelo endereço eletrônico expressoparaiba@hotmail.com.

Da Redação 
Do ExpressoPB

Comentários