Célio Alves demonstra força política ao reunir militância em Guarabira

Publicado em quarta-feira, março 14, 2018 · Comentar 


Na noite desta terça-feira (13/03), Célio Alves, pré-candidato a deputado estadual e presidente do PSB de Guarabira, demonstrou força política ao reunir, na Vila Gourmet, populares, lideranças comunitárias e vereadores.

Bastante aplaudido, Célio ouviu declarações de apoio de toda a militância girassol de Guarabira e disse que sai bastante confiante para enfrentar mais este desafio.

Célio Alves vai defender as ações do Governo Ricardo Coutinho em Guarabira e está convencido de que um deputado alinhado ao projeto socialista fará um grande bem a Guarabira e Região.

“Não quero ser deputado para realização pessoal minha, mas para usar o mandato com instrumento para conseguir mais investimentos para a região”, argumentou.

O socialista declarou que os deputados Raniery Paulino (MDB) e Camila Toscano (PSDB) não conseguiram conquistar uma obra para a região, afirmando que os parlamentares são contra o Empreender Paraíba.

“Eles não conquistaram uma obra sequer para a região. Se dependesse deles, nada teria vindo pra cá, pois até contra o Empreender eles são”, disse.

Da Redação
Com Rafael San

Comentários