Criança de 7 anos é sequestrada por parente em agência bancária de João Pessoa

Publicado em sábado, março 10, 2018 · Comentar 


Uma criança foi sequestrada na manhã desta sexta-feira (9) na agência da Caixa Econômica Federal da Av. Josefa Taveira, no bairro de Mangabeira, em João Pessoa.

De acordo com a delegada da Infância e da Juventude Joana Darc, a mãe de Nicole de Paiva Conceição, de 7 anos, procurou a delegacia para fazer a denúncia. Ela explicou que um parente distante que mora na casa da mulher chamou mãe e filha para irem até a agência bancária, dizendo que iria receber um dinheiro.

Ao chegar no local, o rapaz teria dito à mulher que iria leva a menina para “tomar um café”, e depois disso ambos não foram mais vistos.

“Eu pedi as filmagens das câmeras de segurança da agência e requisitei as câmeras próximas pra ver se tem alguma imagem desse rapaz”, disse a delegada, ressaltando que a mãe da criança alegou não ter nenhuma foto do parente e também não saber seu nome completo.

Joana Darc afirmou que as investigações estão sendo realizadas e divulgou uma foto da menina para que o caso fosse divulgado. Quem tiver alguma informação de Nicole de Paiva Conceição pode ligar para o 190 ou o 197.

T5

Comentários