“Para entrar no PPS tem que seguir as diretrizes do partido”, avisa Nonato a possível filiação de Pedro Cunha Lima

Publicado em sexta-feira, março 9, 2018 · Comentar 


O Presidente Estadual do PPS, Nonato Bandeira, reagiu de imediato a possível filiação do Deputado Federal Pedro Cunha que deve deixar o PSDB e pode migrar para a legenda.

Leia também: Pedro Cunha Lima vai deixar o PSDB, afirma colunista de O Globo

Em entrevista ao programa Correio Debate da Rádio 98 FM, Nonato foi claro quanto a vinda de Pedro: “se ele quiser sentar conosco para apoiar a candidatura de João Azevedo e aderir a base do governador Ricardo Coutinho ele é bem vindo a engrossar esse projeto que nós estamos buscando alternativas”, assegurou revelando que não há veto a ninguém.

Nonato descartou qualquer possibilidade de intervenção nacional na direção estadual para acomodar o deputado e lembrou que é membro do Diretório Nacional da legenda. “Não existe essa história de dissolução, nós não somos comissão provisória, na Paraíba nós temos uma composição que dura 28 de outubro de 2017 a 28 de outubro de 2021, um mandato de quatro anos”, disse.

“Quem quiser chegar para disputar eleição só vai disputar em 2021, a não ser que toda a executiva seja distituída”, alertou Nonato Bandeira.

Da Redação 
Do ExpressoPB

Comentários