Duas mulheres são mortas na PB em menos de 24h: Uma em JP e outra grávida em Capim, no Vale do MME

Publicado em domingo, fevereiro 25, 2018 · Comentar 


Vítima de Capim de MME

Em menos de 24h duas mulheres foram assassinadas na Paraíba, aumentando as estatísticas da violência contra a mulher no estado.

A primeira vítima foi morta na noite deste sábado (24), no bairro Colinas do Sul, em João Pessoa. O crime aconteceu por volta das 20h, no mesmo local onde o companheiro da vítima sofreu tentativa de homicídio nesta sexta-feira (23).

A jovem foi identificada como Thais Araújo Bento da Silva. Segundo informações de testemunhas, uma pessoa chegou a pé e disparou contra a vítima, que morreu no local.

O companheiro de Thais sofreu uma tentativa de homicídio no dia anterior, nas mesmas circunstâncias que ela. O rapaz se encontra internado no Hospital de Emergência e Trauma da capital.

Familiares acreditam que o crime pode estar relacionado a algum tipo de desentendimento, já que, segundo eles, nenhum dos jovens tem passagem pela polícia.

Os crimes aconteceram na Rua História de Amor, zona sul da capital.

O segundo crime aconteceu na manhã deste domingo (25), na PB-057, município de Capim, próximo a Cuité de Mamanguape, no Litoral Norte da Paraíba.

De acordo com a Polícia Militar (PM), Michele do Nascimento, de 24 anos, grávida de sete meses, estava em uma motocicleta com o companheiro, quando dois homens em outra moto emparelharam os veículos e efetuaram os disparos. Os agentes desconfiam que o alvo era o marido da vítima, que não ficou ferido.

Segundo os peritos do Instituto de Polícia Científica (IPC), a mulher foi morta com dois tiros nas costas e nas nádegas. O corpo da vítima passará por necropsia para confirmar a gestação e o período.

Da Redação 
Do ExpressoPB/Adaptada dos portais

Comentários