Presidente da AMLINORTE-PB busca recursos para o desenvolvimento do Litoral Norte Paraibano

Publicado em sábado, fevereiro 24, 2018 · Comentar 


O Prefeito de Lagoa de Dentro, Fabiano Pedro, Presidente da Associação dos Municípios do Litoral Norte (AMLINORTE-PB), esteve em Brasília esta semana visitando Ministérios e conversando com Senadores e Deputados em busca de recursos para Municípios das regiões do Litoral Norte Paraibano e Vale do Mamanguape, que integram a AMLINORTE-PB.

Fabiano Pedro esteve acompanhado pelos Prefeitos; Báia (Pedro Régis), Totó Ribeiro (Curral de Cima), Elias Costas (Jacaraú) Tiago (Capim) e Jair (Cuité de Mamanguape).

O objetivo da ida dos Prefeitos à Brasília foi o de buscar mais investimento para o fortalecimento das regiões do Vale do Mamanguape e Litoral Norte Paraibano. “Essas regiões são extremamente importes para o desenvolvimento turístico e econômico do Estado.” Considerou Fabiano Pedro.

Uma conquista importante para os Prefeitos que estiveram em Brasília esta semana foi a união dos Senadores Paraibanos; Cássio Cunha Lima, Raimundo Lira e José Maranhão, que decidiram juntar suas emendas; cerca de 40 milhões de reais, para destinar aos Municípios Paraibanos.

Fabiano Pedro considerou positiva sua ida à Brasília e disse que agora é esperar que os recursos garantidos cheguem aos Municípios.

Da Redação 
Com Assessoria

Comentários