Sem acordo: Vice-Prefeita de Pilões não fez acordo para abdicar do cargo de prefeita, caso Iremar se afaste

Publicado em sexta-feira, fevereiro 23, 2018 · Comentar 


A matéria publicada no ExpressoPB.net que tratou da ajuda aprovada pela câmara de Pilões para o tratamento de saúde do prefeito Iremar Flor também revelou que com o possível afastamento do prefeito para tratar de sua saúde, a vice-prefeita, Socorro Brilhante, teria acordado para se manter como vice e abdicaria da função em benefício do Presidente da Câmara, vereador Francisco Flor, irmão do gestor.

Leia também: Acordão em Pilões: Vereadores aprovam R$ 120 mil para tratar saúde do prefeito, vice abre mão e vereador assume prefeitura

A informação de que a vice abdicaria de suas prerrogativas, no caso de afastamento do gestor, não procede, conforme conseguiu apurar a nossa redação na tarde desta sexta-feira (23).

Segundo a fonte repassou ao ExpressoPB.net, a vice não tem tido contato há alguns dias com o gestor, tão pouco tratou de qualquer possibilidade de afastamento de Iremar e só teria tomando conhecimento desse assunto pela imprensa.

O ExpressoPB.net se coloca a disposição da vice-prefeita Socorro Brilhante para colocar sua versão a respeito dos fatos, caso a mesma tenha interesse.

Da Redação 
Do ExpressoPB

Comentários