Gestão da Câmara de Bananeiras, no brejo, coloca em evidência mandato do jovem parlamentar Douglas Andrade

Publicado em quinta-feira, fevereiro 22, 2018 · Comentar 


O fato de ser tão jovem não o colocou na galeria dos acomodados ou o fez esperar um pouco mais de idade para mostrar que tem competência para gerir o dinheiro público. Douglas Andrade é um dos parlamentares mais jovens da Câmara Municipal de Bananeiras, importante cidade do brejo paraibano, e atualmente comanda o poder legislativo. Dizem que é um dos melhores presidentes que a casa já teve nos últimos anos, sem desmerecer os que já passaram.

A sua gestão a frente do legislativo tem chamado a atenção pela eficiência no trato com os gastos da casa, bem como pela desenvoltura política com seus pares, seja do governo ou da oposição.

Com relação ao gerenciamento da casa, Douglas reinicia os trabalhos com uma nova estrutura para atender aos parlamentares. Entregou na última semana um veículo zero quilômetro, o plenário moderno e um sistema de sonorização, aos servidores fez a entrega de fardamento e pensando no fortalecimento da comunicação com a sociedade criou uma web rádio no site institucional, fez a instalação de equipamentos para melhoria da internet, dentre outras ações.

“A política que tenho praticado é para que ela seja inclusiva, com responsabilidade pelo bem público e voltada para a nossa sociedade. A Câmara segue avançando”, pontuou Douglas Andrade em entrevista ao site da Câmara.

Bananeiras costuma valorizar o jovem na política, basta olhar para a composição do parlamento, pelo comando do executivo que tem dois jovens nos postos de Prefeito e vice e, como diz o ditado, pelo andar da carruagem Douglas Andrade segue célere para novos vôos na política bananeirense; uma coisa é certa, o jovem tem talento.

Da Redação 
Do ExpressoPB

Comentários