Capa da revista EXPRESSO em fevereiro de 2016 por estar inacabada, obra de mini UPA será retomada em Mari/PB

Publicado em quinta-feira, fevereiro 22, 2018 · Comentar 


A tão propalada obra da mini UPA, que já foi chamada de mini hospital, na cidade de Mari, Mata da Paraíba, parece que terá sua conclusão logo em breve, pelo menos é o que informa matéria do site Pbcidades na amanhã desta quinta-feira (22).

A referida obra, estampou a capa da revista EXPRESSO em sua edição de nº 17, referente a fevereiro de 2016, com chamada: “Mari parou – Canteiros abandonados, pouco ou nenhum operário, obras a passos lentos e todas em atraso”.

Leia também: REVISTA: Bateria de obras inacabadas em cidade da PB revela o mau uso do dinheiro público em reportagem de EXPRESSO

Depois da mega exposição da matéria da EXPRESSO que trouxe não só a abora da mini upa como uma série de obras abandonadas na gestão do então Prefeito Marcos Martins, o Jornal Correio da Paraíba dedicou uma capa e uma página completa em seu interior para reforçar o que denunciava a revista.

Exatamente dois anos depois, a obra pode ser retomada, segundo Documento nº 13294/18 publicado no TCE, dando conta de que a Prefeitura de Mari abriu Licitação nº 00002/2018 na modalidade tomada de preço com o objetivo da conclusão da obra de  construção de mini upa. A data do certame está marcada para o dia 02/03 as 14 horas na sede da Prefeitura e o valor estimado para a obra é de R$ 307.822,00.

Segundo o site Pbcidades, o Prefeito Antônio Gomes não tem medido esforços no sentido de promover a conclusão de outras obras que foram iniciadas e encontram-se inacabadas, para que após a conclusão venham a somar proporcionando mais qualidade de vida para todos os Marienses.
Da Redação 
Do ExpressoPB
Comentários