Câmara de Bayeux rejeita pedido de cassação e mantém Luiz Antônio no mandato; prefeito comemora

Publicado em quarta-feira, fevereiro 21, 2018 · Comentar 


A Câmara de Bayeux rejeitou na noite desta terça-feira (20), por 8 votos a 7, o pedido de cassação do prefeito interino, Luiz Antônio (PSDB). O placar contou também com duas abstenções. A decisão foi comemorada pelo gestor e por aliados nas proximidades da sede da prefeitura.

Votaram contra a cassação do tucano os vereadores Rony Alencar, Adriano Martins, Josauro, Inaldo Andrade, Dedeta, Cabo Ruben, Betinho RS e Luciene de Fofinho.

Já os vereadores Noquinha, Zé Baixinho, Kita, Netinho, França, Urelha e Lico votaram a favor da cassação.

As abstenções ficaram por conta dos vereadores Guedes Informática e Adriano do Táxi.

Luiz Antônio era acusado de usar a máquina pública em benefício pessoal após ter sido flagrado em um áudio orientando funcionários da comunicação do município a atacarem o deputado federal André Amaral (MDB).

O parecer da Comissão Processante que investigou Luiz Antônio foi a favor da cassação. O relatório foi aprovado no dia 7 de fevereiro por dois votos a um. Votaram a favor da perda do mandato do prefeito o relator Uedson Luiz Silva (PSL) e o presidente da comissão, vereador Lico (PSB). O voto contrário foi apresentado pelo vereador Betinho da RS (Podemos), o mesmo que foi agredido por André Amaral quando o deputado prestou depoimento na comissão.

Da Redação 
Com Paraíba.com.br

Comentários