Prefeito de importante cidade do brejo tem gestão ‘açoitada’ por protestos e insatisfação popular

Publicado em terça-feira, fevereiro 20, 2018 · Comentar 


Mais um prefeito paraibano enfrenta revolta popular em sua gestão, assim como ocorre em Dona Inês, no curimataú, conforme o ExpressoPB.net expôs em matéria sobre o caso: Gestão Idalino em Dona Inês, no curimataú, perde o ‘prumo’, enfrenta protestos e alta rejeição.

Em Areia, no brejo da PB, o prefeito João Francisco (PSDB) está em uma ‘sinuca de bico’, a começar pela insatisfação dos servidores públicos, a exemplo dos professores da rede municipal de ensino, que nesta segunda-feira (19) deu um recado direto a gestão municipal e promoveu um grande protesto em praça pública.

Segundo os docentes, o tucano além de fechar várias escolas da cidade, não pagou o terço de férias dos docentes, que todo ano era pago no mês de outubro, e também não autorizou e já avisou que não vai autorizar reajuste para a categoria referente ao ano de 2018.

A possibilidade do prefeito João colocar em prática seu plano de congelamento de vencimentos é quase 100% certo, jpa que o de fechar algumas escolas já foi executado.

Agora só resta a população ir a luta e protestar contra seu descaso.

Da Redação 
Do ExpressoPB

Comentários