Morre primeira vítima da PB em acidente de ônibus que saiu de Cajazeiras para Brasília

Publicado em sexta-feira, fevereiro 16, 2018 · Comentar 


A sousense Wigna Casimiro Gonçalves, de 45 anos, está entre as vítimas fatais do acidente que envolveu um ônibus do Guanabara e duas carretas, na BR-020, em Formosa, no Entorno do Distrito Federal.  Ela viajava com o esposo, José Francimar Gonçalves, que continua internado. O casal antecipou a viagem para participar da formatura da filha em Brasília.

O comerciante Pedro Nóbrega de Araújo, 54 anos,foi outra vítima fatal. Ele morreu no local do acidente e o corpo está sendo velado em Formosa, Goiás. Ela tinha vindo visitar a mãe doente que mora em Cajazeiras, no Sertão da Paraíba.

No acidente ocorrido nessa quinta-feira (15), 9 pessoas morreram e outras 34 ficaram feridas.

A recepcionista Joana Jacinto Almeida, de 37 anos, que mora em Ceilândia disse ter ficado aliviada após encontrar a mãe, a dona de casa Heloisa de Almeida, de 78 no Hospital Regional de Planaltina (HRP). A idosa saiu de Pombal, também no Sertão.

O delegado Antônio Humberto Soares disse ao G1 que pelo que foi levantado até o momento, a principal suspeita é que o motorista do ônibus, Édson Lopes Lima, de 47 anos, uma das vítimas fatais, tenha dormido ao volante e provocado a batida.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o motorista do ônibus – que partiu de Cajazeiras, na Paraíba, com destino a Goiânia – invadiu a contramão, causando a batida. A corporação disse não ser possível afirmar que ele tentasse uma ultrapassagem na hora da batida.

Da Redação
Com Diário do Sertão 

Comentários