Chuvas faz rio transbordar e tráfego entre a Baía da Traição e Rio Tinto, no Vale do MME, fica interrompido

Publicado em quarta-feira, fevereiro 14, 2018 · Comentar 


As chuvas caídas nas últimas horas na Paraíba vem causando transtornos e requer cuidados e atenção de quem pretende pegar a estrada,

Na região do Vale do Mamanguape, a PB 0 41 está praticamente intransitável, graças a alta do rio Mamanguape. Segundo informações chegadas ao ExpressoPB.net vindas da região dão conta de que até as 10h30 desta manhã de quarta-feira (14) um grande congestionamento está se formando na citada rodovia no sentido Baía da Traição/Rio Tinto.

Alerta de muitas chuvas na PB – Cento e vinte sete municípios paraibanos estão em alerta de perigo potencial de chuvas. A previsão se estende até às 11h desta quinta-feira (15), de acordo com o Centro Virtual para Avisos de Eventos Meteorológicos Severos para o Sul da América do Sul (Alert-AS), ligado ao Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet). Veja a lista completa dos municípios.

A previsão é de que ocorram chuvas de 20 a 30 milímetros por hora. De acordo com o comunicado emitido pelo Alert-AS, os moradores devem evitar enfrentar o mau tempo, observar a alteração nas encostas, evitar usar aparlehos eletrônicas ligados à tomada e, para qualquer informação, ligar para a Defesa Civil (telefone 199) ou Corpo de Bombeiros (telefone 193).

Da Redação 
Do ExpressoPB

Comentários