domingo, 20 de maio de 2018
SIGA-NOS

Violência na PB: Briga entre amigos por bebida deixa um morto em JP; no sertão crediarista é assassinado a tiros

Publicado em terça-feira, Fevereiro 13, 2018 · Comentar 

Aumentam as estatísticas da violência durante o feriado de carnaval na Paraíba. Mais dois assassinatos foram registrados na segunda-feira de carnaval e madrugada da terça-feira (13).

Leia aqui mais notícias da área policial

Em João Pessoa, na capital paraibana, um desentendimento por causa de cachaça terminou em assassinato, segundo informa o Portal do Litoral. De acordo com a polícia, o crime aconteceu na noite desta segunda-feira (12)   no Mussumagro, no bairro do Valentina de Figueiredo, Zona Sul da cidade.

De acordo com informações da Polícia Militar, a vítima identificada como Geraldo Ramos dos Santos, de 46 anos, estava bebendo na companhia de um amigo e em determinado momento da noite houve um desentendimento entre os dois. Eles entraram em luta corporal e, durante a briga, um dos envolvidos sacou de uma faca e desferiu vários golpes na vítima, que morreu ainda no local.

O acusado, que tem 43 anos, foi preso em flagrante e encaminhado para a Central de Flagrantes da Polícia Civil, no bairro do Geisel, onde foi autuado pelo crime de homicídio e será encaminhado para um dos presídios da capital.

No sertão do estado, o crediarista, Elissandro Nildo da Silva, 22 anos, conhecido como “Nego Macaxeira”, foi assassinado a tiros, na madrugada de hoje (13), na rodovia PB 386, nas proximidades do sítio Lira, zona rural de Conceição, conforme informa o portal Vale do Piancó Notícias. Os disparos acertaram as costas e a região da cabeça da vítima, que teve morte imediata.

De acordo com as primeiras informações, o jovem foi levado para o local, ainda como uma caneca, onde ele bebia no carnaval. Em seguida, ele foi morto com tiros à queima roupa e jogado às margens da rodovia.

A Polícia Militar se deslocou para o local e isolou a área, até a chegada da perícia.

Vários curiosos foram para o local, onde o corpo foi encontrado, nas primeiras horas da manhã desta terça-feira (13).

Da Redação 
Do ExpressoPB

Comentários
Tags : , ,


SIGA-NOS

Todos os direitos reservados - Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio

Copyright © 2017 - ExpressoPB - CNPJ: 10.962.007/0001-48