Deputado vê fracasso no carnaval de Jacumã e detona programação: “estão confundindo cultura com gosto pessoal”

Publicado em terça-feira, fevereiro 13, 2018 · Comentar 


O deputado estadual licenciado, Genival Matias, presidente do Avante na Paraíba, fez duras críticas, através de grupos de WhatsApp, ao Carnaval do Conde, no Litoral Sul do estado. Considerado uma referência no estado, segundo Matias, o carnaval da praia de Jacumã acabou.

Ele disse que os comerciantes estão no prejuízo devido ao pouco fluxo de pessoas no município e detona: “Estão confundindo cultura com gosto pessoal e esquecendo de ouvir as vozes do povo e das ruas”, disse.

O Carnaval em Jacumã é um dos destinos mais procurados nessa época do ano devido a tradição do evento na quadra local. Neste ano, um palco foi armado na rua principal de Jacumã onde se apresentaram artistas como Diana Miranda, Lia de Itamaracá e outras atrações culturais não tão conhecida do público.

Devido a programação musical, o carnaval tem sido um fracasso de público e os comerciantes têm sentido isso no bolso. Os foliões, este ano, procuraram outros destinos como Lucena e Baia da Traição, onde nesses locais foi mantida a tradição de grandes atrações.

Da Redação 
Com PbHoje

Comentários