Domingo de Carnaval: Três são presos acusados de embriaguez e desordem em Caiçara, Guarabira e Cuitegi

Publicado em segunda-feira, fevereiro 12, 2018 · Comentar 


Policiais do 4º BPM (Batalhão de Polícia Militar) prenderam, somente nesse sábado (10) e início da madrugada deste domingo (11), durante a Operação Carnaval, que está sendo realizada até a manhã da Quarta-Feira de Cinzas, três pessoas acusadas de direção perigosa, lesão corporal, embriaguez ao volante e embriaguez e desordem. A primeira prisão foi feita por policiais da 3ª Companhia do 4º BPM, na PB-089, na cidade de Caiçara, quando a guarnição local foi acionada por alguns moradores para averiguar uma suposta ocorrência de trânsito.

Leia também: Sábado de Carnaval registra três acidentes com duas mortes e um afogamento na região de Sapé, Zona da Mata

Ao chegarem ao local informado, os policiais comandados pelo sargento J. Silva se depararam com a vítima, que apresentava algumas escoriações e informou que trafegava em uma moto quando foi atingida por um veículo Gol, cujo motorista fugiu do local sem prestar socorro. Ao realizar diligências, a guarnição localizou o veículo por trás da casa de um suspeito, que apresentava sinais visíveis de embriaguez. Diante disso, ele foi conduzido à delegacia, onde foi autuado em flagrante por direção perigosa, lesão corporal e embriaguez ao volante.

Em Guarabira, no Bairro do Juá, de acordo com denúncias feitas ao Copom, um homem estaria em via pública, com sinais de embriaguez, causando desordem. A guarnição comandada pelo cabo Klécio confirmou a veracidade da denúncia e prendeu o acusado, que foi conduzido à delegacia. Já na madrugada deste domingo, em Cuitegi, outro homem foi preso acusado de embriaguez e desordem depois de um desentendimento com outro, em um bar da cidade.

A guarnição comandada pelo sargento Amaro esteve no local e, ao realizar a abordagem pessoal em um dos envolvidos, encontrou uma faca peixeira, além de constatar que se trata de um presidiário. Ele foi conduzido para a delegacia e o outro, que conseguiu fugir, apesar das diligências, não foi localizado.

Da Redação 
Com Assessoria/Foto: Ilustrativa

Comentários