Sábado de Carnaval registra três acidentes com duas mortes e um afogamento na região de Sapé, Zona da Mata

Publicado em domingo, fevereiro 11, 2018 · Comentar 


O sábado de carnaval (10) foi de bastante movimento na região da Zona da Mata, mais precisamente na microrregião de Sapé. A polícia registrou três acidentes, com duas mortes e dois feridos, além de uma vítima por afogamento.

O primeiro acidente foi registrado na cidade de Mari, nas primeiras horas do dia, quando um rapaz pilotava sua motocicleta e veio a colidir com um caminhão caçamba da pertencente a prefeitura daquele município.

O jovem identificado como João Paulo, de 26 anos, veio a óbito no local, conforme o ExpressoPB.net registrou: Fatalidade: Vítima de atropelamento em Mari/PB não resiste e vem a óbito.

O segundo acidente aconteceu na PB 073, no trecho entre a cidade de Sobrado e o distrito de Café do Vento, quando um homem em uma motocicleta teria colidido com um veículo nas imediações do trevo que dá acesso a cidade de Riachão do Poço.

A vítima que foi identificado como Claúdio, morador da região, veio a óbito no local e o motorista do suposto veículo fugiu sem prestar socorro.

Na tarde do mesmo sábado, na cidade de Sapé, uma vítima de afogamento foi registrada no açude do mato, zona rural daquele município. O  corpo de Bombeiros esteve  no local mais não acharam o corpo da vítima, mas retornaram as buscas na manhã deste domingo.

Encerrando as ocorrências do dia na região foi registrado um grave acidente na zona rural do município de Mari, mais precisamente no distrito de Taumatá.  As três vitimas  envolvidas no acidente ficaram gravemente feridas e foram socorridas para a Policlínica Municipal e em seguida transferida para o Hospital de Trauma de João Pessoa.

Da Redação 
Do ExpressoPB

 

Comentários