Paraibano leva ‘cadela de skate’ para o Galo da Madrugada

Publicado em sábado, fevereiro 10, 2018 · Comentar 


O folião paraibano Alcides Manoel dos Santos levou sua cadela de estimação para brincar no Galo da Madrugada.
Foto: Marília Parente / LeiaJá Imagens

irreverência dos foliões é uma das marcas do maior bloco de carnaval do mundo. Entretanto, eis que no meio de tantas fantasias, brilhos e animação, um personagem chamou a atenção justamente pela simplicidade e originalidade.

O folião paraibano Alcides Manoel dos Santos levou sua cadela de estimação para brincar no Galo da Madrugada. A agremiação desfilou neste sábado (10), na região central do Recife, em Pernambuco. Em cima de um skate, com óculos e um chapéu rosa, “Summer” – como é chamada – atraiu olhares curiosos por onde passou.

Em entrevista ao Leia Já, Alcides relevou que realizou a viagem de João Pessoa a Recife de ônibus.

É primeira vez que viemos. Sempre participamos dos maiores eventos que acontecem no Nordeste, como a Copa do Mundo, em Fortaleza, e o São João de Campina Grande”, completou. Summer foi dócil com o público e até posou para fotos. “Ela gosta, fica bem quietinha. É sucesso mundial onde chego. Não tem preço isso”, relatou.

O dono da cadelinha também apontou que alguns cuidados devem ser tomados para que o animal não se sinta desconfortável.“De vez em quando dou banho e fico botando água e comida. Não me separo dela, minha vida é essa cachorra”, finalizou.

Da Redação 
Com T5

Comentários