Revelação: Comunicador Jaiton Alves conquista audiência e público com romantismo nas noites da Araçá FM

Publicado em sexta-feira, fevereiro 9, 2018 · Comentar 


Quem tem talento, indiscutivelmente atrai o sucesso sem precisar fazer muito esforço, assim acontece com o comunicador Jailton Alves, a mais nova revelação da Rádio Araçá FM de Mari.

Há anos atuando nos programas da emissora, Jailton conseguiu ganhar mesmo destaque na apresentação do Programa Momento de Ternura, levado ao ar de segunda a sexta-feira das 20 às 22hrs, com estilo romântico.

A prova do talento do comunicador fica a cada dia mais evidenciada pelo tamanho da audiência e pelos depoimentos dos ouvintes, seja nas redes sociais, seja no programa e no dia a dia quando as pessoas não escondem a admiração pelo trabalho de Alves.

A performance de Jailton Alves no programa Momento de Ternura em nada se compara com sua atuação em outros programas que apresentou e que continua a apresentar, como por exemplo, o Falando de Cultura aos domingos pela manhã. Quem acompanha o comunicador nos dois programas chega a se confundir se realmente é a mesma pessoa, pois o modelo de apresentação de um é o contrário do outro.

Mari é um celeiro de grandes comunicadores e o Jailton Alves é uma grande revelação nesse segmento do rádio e certamente ainda vai brilhar muito e quem sabe extrapolar as fronteiras de Araçá, mas enquanto isso o leitor pode acompanhar o Jailton Alves pelas ondas da 105.9.

Da Redação 
Do ExpressoPB 

Comentários