Câmara de Bayeux aprova pedido de cassação do prefeito interino Luiz Antônio

Publicado em sexta-feira, fevereiro 9, 2018 · Comentar 


Foi aprovada pela Comissão Processante da Câmara Municipal de Bayeux, nesta quarta-feira (7), a cassação do prefeito interino de Bayeux, Luiz Antônio (PSDB). De acordo com o procurador da Câmara de Bayeux, Aécio Farias, o parecer final da comissão, que aprovou a cassação, foi aprovado por 2 votos contra um.

O presidente da Câmara tem até o dia 23 de fevereiro para marcar o julgamento do processo pelos vereadores. Para ser cassado, são necessários 12 dos 17 votos.

De acordo com o procurador da Câmara de Bayeux, Aécio Farias, o parecer final da comissão, que aprovou a cassação, foi aprovado por 2 votos contra um.

Luiz Antônio é acusado de usar a máquina pública para denegrir a imagem do deputado federal André Amaral (MDB). O processo tem como base um áudio em que ele ordena que a Comunicação Institucional da cidade usasse meios oficiais para atacar o deputado federal.

De acordo com Fábio Andrade, advogado de Luiz Antônio, o prefeito não mandou, pediu ou orientou qualquer servidor a atacar André Amaral. Ele apenas respondeu a um servidor que disse que André Amaral estava criticando demais a gestão. “E ele disse para rebater, mostrar a verdade e usou a mesma expressão”, afirmou.

Da Redação 
Com Pbhoje

Comentários