Adaptação, prêmio na Índia e possível retorno ao Fla: Thiago Santos abre o jogo em entrevista

Publicado em quinta-feira, fevereiro 8, 2018 · Comentar 


Muitos torcedores podem não lembrar, mas Thiago Santos ainda é jogador do Flamengo (tem contrato até dezembro) e está emprestado ao Mumbai City até abril. O jogador não estava tendo oportunidades no Rubro-Negro e foi cedido ao time indiano para ganhar experiência e está dando conta do recado.

Nesta quarta-feira (7), o Mumbai City divulgou na conta oficial do Twitter que Thiago Santos foi eleito o melhor jogador do time no mês de janeiro. Com três gol em quatro jogos (somente no último mês), o jogador ganhou destaque no time indiano.

Depois da publicação do Mumbai City, a reportagem do Esporte Interativo entrevistou Thiago Santos. O atacante revelou estar muito feliz com o prêmio e garantiu que o resultado é fruto do trabalho que tem sido feito na Índia.

“Estou feliz. Muito feliz. Venho trabalhando bastante e dando meu melhor para ajudar a equipe, e graças a Deus as coisas estão acontecendo da melhor forma”.

Confira abaixo os demais trechos da entrevista com Thiago Santos:

Acredita que está 100% adaptado na Índia? Sua família está gostando?​

“Em relação ao futebol, eu estou bem adaptado, e quanto a minha família é um pouco complicado porque na Índia tem costumes e a alimentação é bem diferente da que estamos acostumados no Brasil. Mas estamos gostando de conhecer uma nova cultura”.

Continua mantendo contato com os jogadores do Flamengo, clube que você tem contrato até dezembro?

“Tenho bons amigos no time e estou sempre acompanhando os jogos do Flamengo. Estou muito feliz pela garotada da base que está se destacando e torço muito por toda a equipe”.

Acha que poderia ter tido mais oportunidades no Flamengo antes de ser emprestado?

“Confio muito em Deus e creio que tudo acontece no tempo e na hora certa. Vou continuar trabalhando forte para quando tiver oportunidade dar o meu melhor”.

Tem chances de você retornar antes do fim do contrato, já que o Mumbai pode não ir às finais. Acredita que pode ter chances no Flamengo ou acha que empréstimo para clube brasileiro é um bom caminho?

“Quanto à chance de retornar antes do fim contrato ainda não dá pra saber pois faltam alguns jogos e temos chance. Claro que gostaria de ter oportunidade no Flamengo. Estou no clube há 6 anos. É isso que sempre quis desde o sub-17 e que todo garoto como eu que joga há tanto tempo em um clube como o Flamengo sonha. Ter oportunidade para mostrar o meu trabalho e ajudar a equipe, mas ainda não foi nada definido”.

Da Redação 
Com Esporte Interativo

Comentários