domingo, 21 de outubro de 2018
SIGA-NOS

Dedé repete ‘dobradinha’ da campanha e volta a atacar aliados de 1ª hora de AG em Mari; assessor do prefeito rebate



Publicado em segunda-feira, fevereiro 5, 2018 · Comentar 

Magdiel Olinto, assessor do prefeito, rebateu Dedé

Chegado ao grupo do atual Prefeito de Mari, depois do resultado das urnas das eleições de 2016, o ex-Chefe de Gabinete de Marcos Martins parece estar disposto a ‘peitar’ os aliados de primeira hora de Antonio Gomes, tanto que nesta segunda-feira (05) resolveu botar as garras de fora.

Em postagem publicada em seu facebook, o rapaz que aderiu a Antonio Gomes depois da eleição e que até hoje ainda não fez uma fala em defesa do governo e do próprio Antonio, disparou em um recado abstrato: “Ciúmes de aliados políticos é pior que ciúmes de mulher. Não adianta figurinha da mídia mariense, vai ter que me aguentar”, escreveu.

O pior é que Dedé da Prefeitura, sem querer reeditou a dobradinha que fez na campanha de 2016, quando acusou o senhor Antonio Gomes de desmandos na gestão pública quando foi prefeito de 2009 a 2012 e tinha sempre um fiel escudeiro para sucedê-lo, o senhor Marcelo Florêncio. Assim como na campanha, quando Dedé esculhambava AG e Marcelo endorsava com discursos inflamados, o mesmo aconteceu na postagem desta segunda-feira. Logo que Dedé mandou o recado, Marcelo aproveitou para também mandar o dele, conforme o internauta pode conferir a seguir:

Réplica – De imediato, o ex vereador Magdiel Olinto, atual Assessor Executivo do prefeito Antonio Gomes, se posicionou e disse que os que ajudaram a construir esse projeto não vão aceitar esse tipo de provocação de quem ainda não disse para que veio.

“Como personagem importante desse projeto que elegeu Antonio Gomes em 2016 não posso aceitar em silêncio esse tipo de comportamento de alguém que aderiu ao grupo depois que nós ganhamos e atua como pomo da discórdia, não aceitaremos calados esse tipo de comportamento de Dedé”, assegurou.

Magdiel disse que independente da posição que o prefeito venha a ter com o episódio, ele – Magdiel, estará em defesa daqueles que ajudaram a construir esse projeto e que muitas vezes foram perseguidos pelo próprio Dedé, que se comporta como se estivesse na gestão de Marcos Martins tentando intimidar a quem discorda de sua maneira de agir.

“Qual foi a defesa até hoje que Dedé fez do governo de Antonio Gomes?”, questionou Magdiel para em seguida voltar a provocar: “quer dizer que pra defender o governo ele não pode se expor, mas pra atacar aliados de primeira hora, hoje ele pode?”, finalizou.

Na campanha de 2016, a dupla Dedé e Marcelo eram figuras cativas no palanque de Marcos Martins detonando com o então candidato Antonio Gomes, em forma de dobradinha e ficaram conhecidos pelo jargão: “Eu não sou baú pra guardar segredo”, um anunciava o outro para falar e pelo que parece a parceria se mantém.

Da Redação 
Do ExpressoPB

Comentários


SIGA-NOS

Todos os direitos reservados - Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio

Copyright © 2017 - ExpressoPB - CNPJ: 10.962.007/0001-48