Articulista tacha administração de Adailma Fernandes na Serra da Raiz de ‘parasitária’

Publicado em domingo, fevereiro 4, 2018 · Comentar 


Ao fazer uma análise dos últimos pleitos eleitorais na pequena cidade da Serra da Raiz, no brejo paraibano, o jovem Júlio Cezar, articulista do ExpressoPB.net também fez referências a administração da Prefeita Adailma Fernandes, que está em seu quarto mandato de prefeita.

Leia também: Articulista afirma que na Serra da Raiz “muitas pessoas se recusaram estar em baixo do mesmo teto de Cássio”

Na avaliação de Júlio, a população serrana já começou a mudar seu comportamento com relação a certos políticos, citando como exemplo a presença quase que ignorada pelo povo, dos senadores Cássio e Lira e “fechando com chave de lama” a noite do dia 21 de janeiro – aniversário da cidade -, o deputado Wilson Filho, “apoiador do projeto político de Michel Temer e que votou a favor da admissão do processo de impeachment de Dilma Rousseff”.

O articulista taxou a gestão de Adaima Fernandes como “parasitária” e colocou em sua responsabilidade boa parte das desigualdades sociais na população serrana. “A administração parasitaria local que contribuiu com sua influência para a manutenção das desigualdades e das velhas práticas políticas talvez comece a perceber o óbvio: tudo passa, tudo muda.”, finalizou.

Confira aqui na íntegra o artigo de Julio Cezar Miguel: Serra da Raiz e suas contradições 

Da Redação 
Do ExpressoPB

Comentários