segunda, 23 de julho de 2018
SIGA-NOS

Vereadora contesta marido da prefeita de Caldas Brandão sobre a não realização da 2ª noite da festa da padroeira



Publicado em sábado, fevereiro 3, 2018 · Comentar 

A vereadora de Caldas Brandão, Daniela Martins (PSB) contestou a justificativa dada pelo marido da prefeita, o Secretário Saulo Rolim, pelo fato de não realizar a segunda noite da festa da padroeira da cidade, Nossa Senhora das Dores, conforme publicou o ExpressoPB.net.

Leia também: Marido da Prefeita de Caldas Brandão justifica o porque de não realizar a 2ª noite de festa da padroeira: “falta segurança”

Daniela disse ao site Canal do Povo (veja aqui) que a gestão tenta jogar para terceiros a responsabilidade que é dela e apresentou cópia de ofício encaminhado ao comando da polícia, onde a prefeitura solicitou policiamento para apenas uma noite de festa, o que na visão da parlamentar já estava programada a não realização das duas noites.

“Nossa festa sempre foi pacífica. Não me recordo de confusões, brigas ou coisas do tipo.”, disse a vereadora que acredita que o povo já está atento: “o povo não é bobo”.

Na noite do dia 01, a festa contou com policiamento equipado, com viaturas e motos e efetivo circulando em todo o local da festa.

Da Redação 
Do ExpressoPB

Comentários


SIGA-NOS

Todos os direitos reservados - Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio

Copyright © 2017 - ExpressoPB - CNPJ: 10.962.007/0001-48