Bandidos assaltam hipermercado dentro de shopping em Campina

Publicado em sexta-feira, fevereiro 2, 2018 · Comentar 


Em uma ação ousada, os bandidos invadiram e assaltaram um hipermercado que fica localizado dentro do shopping Partage, em Campina Grande. O assalto, que causou correria e pânico dentro do shopping,  foi registrado por volta das 21h30 desta quinta-feira (01). Diante dos tiros, as pessoas se desesperaram e saíram correndo pedindo ajuda. A Polícia foi chamada, chegou minutos depois mas não conseguiu prender os bandidos.

De acordo com informações do Ciop, um dos funcionários do estabelecimento informou que dois homens chegaram no local no momento em que acontecia a coleta do apurado nos caixas e anunciaram o assalto.

Eles teriam rendido a pessoa que fazia o recolhimento e roubado dinheiro. Os bandidos fugiram pelo terminal de carga do estabelecimento.

Os dois homens roubaram o dinheiro recolhido dos caixas do supermercado.

Ainda de acordo com a polícia, os suspeitos invadiram o supermercado e foram direto pra um dos funcionários que recolhia o dinheiro do caixa para fechar o supermercado. Testemunhas informaram que, no momento do assalto, muitas pessoas estavam no shopping e por isso houve correria.

Em nota, o Shopping Partage informou que os bandidos levaram o dinheiro e fugiram pelos fundos do supermercado. O shopping informou também que está colaborando com as investigações, e as imagens do circuito de segurança devem ajudar a descobrir quem são os suspeitos.

Equipes da Polícia Militar realizaram rondas pelas imediações do shopping, mas até o início da manhã desta sexta-feira (2), nenhum dos suspeitos havia sido localizado, nem o material roubado tinha sido recuperado.

Ainda não se sabe se as câmeras de segurança flagram a ação dos criminosos nem o montante levado pelos criminosos. No momento do crime houve correria e lojas fecharam as portas.

Foi o segundo ataque ao Partage em menos de 15 dias. Na semana passada, os bandidos explodiram os caixas eletrônicos da Caixa Econômica Federal, instalados dentro do shopping que fica no Catolé.

Por Severino Lopes

 

Comentários