terça, 25 de setembro de 2018
SIGA-NOS

Governo de AG em Mari paga janeiro dentro do mês, o terço de férias dos professores e garante reajuste retroativo em fevereiro



Publicado em quarta-feira, janeiro 31, 2018 · Comentar 

A Prefeitura de Mari, Zona da Mata da PB, liberou o pagamento do servidor público municipal nesta quarta-feira (31) cumprindo o compromisso de pagar a folha dentro do mês trabalhado.

Em nota publicada nesta terça-feira (30) o Prefeito Antonio Gomes e a Secretaria de Educação, Rosemagna Cunha, garantiram que o mês de janeiro sai com o terço de férias dos professores e garantiu que em fevereiro paga o reajuste do magistério com  o retroativo referente a janeiro.

“Dessa maneira o Governo Municipal de Mari reúne esforços para garantir o cumprimento dos direitos dos servidores públicos municipais da rede de ensino.”, diz a nota (veja aqui).

“O Prefeito Antonio Gomes tem feito um grande esforço para manter o equilíbrio financeiro do município, mesmo diante das dificuldades, cumprindo o compromisso de honrar com aquilo que foi apresentado para a sociedade”, disse a Secretária de Educação.

Da Redação 
Do ExpressoPB

Comentários


SIGA-NOS

Todos os direitos reservados - Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio

Copyright © 2017 - ExpressoPB - CNPJ: 10.962.007/0001-48