Johni Rocha responde a articulista sobre cena política em Sapé: “natural e benéfico o contraponto entre oposição e situação”

Publicado em terça-feira, janeiro 30, 2018 · Comentar 


Ao comentar artigo publicado no ExpressoPB.net de autoria do articulista Marcos Sales (Leia Aqui) sobre a difícil fase política vivida em Sapé, o Presidente da Câmara, vereador Johni Rocha avalia como natural e benéfica para democracia o contraponto entre situação x oposição.

“No ano de 2017, mesmo com minoria na casa, vencemos matérias importantes, como por exemplo, a emenda à lei orgânica que aprovamos quando a Prefeitura queria retirar dos estudantes de nível superior o direito adquirido de transporte dos mesmos para João Pessoa e Guarabira; a terceirização, levamos o debate e a população já se pronunciou contra”, disse.

No campo político, Johni Rocha afirmou que João da Utilar é uma liderança consolidada há mais de 20 anos na cidade de Sapé, demonstrando há pouco mais de um ano sua força ao ter quase 10 mil votos para prefeito. Comentou ainda que João é um político generoso e comprometido com o projeto de oposição. “Logicamente se um nome da oposição está em ascensão é porque passa pelo apoio de João.”, garantiu.

Para finalizar o presidente lança o desafio: “não faço política para desmerecer aliados, nem para engolir quem está no mesmo barco, vamos engolir juntos é quem está contra o povo fazendo de Sapé um negócio de família, isso sim!”.

Confira AQUI na íntegra o artigo de Marcos Sales: O boicote da mídia e um ano difícil para Sapé.

Da Redação
Do ExpressoPB

Comentários