segunda, 24 de setembro de 2018
SIGA-NOS

Bando explode banco, atira contra polícia que age rápido e prende suspeitos em Taperoá



Publicado em sábado, janeiro 27, 2018 · Comentar 

A Polícia Militar prendeu em flagrante, no início da manhã deste sábado (27), três integrantes da quadrilha que explodiu um correspondente bancário do Bradesco, durante a madrugada, na cidade de Taperoá.

O bando foi perseguido até a cidade de Santo André, onde abandonaram o veículo e tentaram fugir correndo, mas foram cercados por várias equipes do 15º Batalhão e do Grupamento Especializado de Operações em Área de Caatinga (GEOsAC).

Houve um intenso confronto e os criminosos foram presos com o arsenal usado na ação: três fuzis, três pistolas, carregadores, munições de vários calibres, bem como materiais que auxiliaram na explosão e tentativa de fuga.

De acordo com as informações divulgadas pela Polícia Militar, o ataque ocorreu por volta das 3h (horário local). Moradores da cidade relataram aos policiais que ouviram três explosões. O grupo conseguiu abrir o caixa eletrônico e fugiu levando todo o dinheiro. Parte da quadrilha fugiu com destino a cidade de Santo André, espalhando grampos pela estrada.

A Polícia Militar encontrou parte do dinheiro. A caminhoneta usada pela quadrilha tem placas de Pernambuco. Segundo o tentente Floristan, da Polícia Mililitar, as equipes ainda estão em busca de outros dois suspeitos.

 

Redação

Comentários


SIGA-NOS

Todos os direitos reservados - Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio

Copyright © 2017 - ExpressoPB - CNPJ: 10.962.007/0001-48