domingo, 22 de abril de 2018
SIGA-NOS

Violência: Três tentativas de homicídio em menos de 4h na Grande João Pessoa

Publicado em sexta-feira, Janeiro 26, 2018 · Comentar 


Três jovens sofreram tentativas de homicídio na noite desta quinta-feira (25) na Grande João Pessoa. Mário Andreazza, em Bayeux, Mangabeira e Alto do Mateus foram os bairro onde os crimes foram cometidos.

A primeira tentativa de homicídio foi registrada em Bayeux, por volta das 18h. De acordo com a polícia, um jovem, identificado como Wesley Ramos dos Santos, de 19 anos, estava caminhando com um colega quando uma dupla, em uma moto, atiraram contra ele. Os disparos atingiram as costas e a coxa direita da vítima.

Momentos depois, um outro jovem foi atingido com um tiro, dessa vez no bairro de Mangabeira, Zona Sul da capital paraibana. A bala transfixou a perna do rapaz de 18 anos. Segundo a polícia, a vítima foi identificada como Mateus Wallace Ferreira. Ele foi socorrido no Hospital Ortotrauma, no mesmo bairro.

Outra pessoa foi vítima de arma de fogo no bairro Alto do Mateus, também na capital. Ele foi socorrido para o Hospital Estadual de Emergência e Trauma Senador Humberto Lucena em viatura policial.

Da Redação

Com PORTAL PARAÍBA

Comentários
Tags :


SIGA-NOS

Todos os direitos reservados - Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio

Copyright © 2017 - ExpressoPB - CNPJ: 10.962.007/0001-48