domingo, 22 de julho de 2018
SIGA-NOS

Subtenente é preso suspeito de matar esposa na Paraíba



Publicado em sexta-feira, janeiro 26, 2018 · Comentar 

Chega de violência

Foi preso, na tarde desta sexta-feira (26), o subtenente da Polícia Militar suspeito de matar a esposa, em crime que aconteceu na manhã dessa quinta-feira (25), no município de Itaporanga, Sertão paraibano, a 420 quilômetros de João Pessoa.

A informação foi confirmada ao Portal Correio pela Delegacia de Polícia Civil em Itaporanga. Segundo um agente policial, a prisão aconteceu quando o subtenente foi se apresentar ao delegado.

“Ele veio junto com um advogado para se apresentar ao delegado, mas não sabia que já estávamos com um mandado de prisão em aberto. Ele foi preso e transferido para o Batalhão de Patos, onde vai aguardar decisão judicial”, informou o agente.

O crime

De acordo com a polícia, o subtenente atuava na Rádio Patrulha e na manhã dessa quinta teria discutido com a esposa e efetuado disparos contra ela.

“Houve um problema na residência dele, e ninguém sabe se foi acidental ou se ele atirou. Nós fomos surpreendidos com essa notícia que ele atirou e em seguida fugiu. Chegamos e nos deparamos com ela no chão. Acreditamos que tenha sido de dois a três disparos”, relatou major Douglas, comandante da PM em Itaporanga.

A esposa do subtenente foi conduzida ao Hospital Regional de Itaporanga, e em seguida transferida para o Hospital de Trauma de Campina Grande, mas não resistiu e morreu no trajeto.

Já tinha histórico

Ainda segundo o major, o subtenente já havia respondido criminalmente por agressão contra uma ex-esposa, sendo enquadrado na Lei Maria da Penha. Além disso, familiares da vítima confirmaram que o casal enfrentava conflitos pessoais.

Da Redação 
Com Portal Correio

Comentários


SIGA-NOS

Todos os direitos reservados - Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio

Copyright © 2017 - ExpressoPB - CNPJ: 10.962.007/0001-48