Site afirma que Samukinha foi demitido da Record por ‘roubar a emissora’

Publicado em segunda-feira, janeiro 22, 2018 · Comentar 


Um repórter responsável por realizar matérias para um programa semanal da Record foi demitido depois de ser descoberto que ele estava superfaturando gastos e roubando dinheiro da emissora.

Atualmente, a versão que o tal repórter espalha por aí é que ele saiu porque o contrato com a Record havia chegado ao fim. Mas a história não é bem assim. Segundo informações obtidas com exclusividade pelo TV Foco, o profissional foi demitido por justa causa porque foi descoberto que ele estava superfaturando notas e roubando a emissora.

Nas viagens que fazia para realizar reportagens, o repórter superfaturava as notas fiscais e sempre aparecia com valores altos – numa dessas, ele declarou ao canal da Barra Funda que gastou R$ 400 somente em água em uma viagem que durou apenas três dias.

Diante da situação, o departamento financeiro da rede de Edir Macedo ficou desconfiado dos altos gastos e decidiu investigar. Não deu outra. Ficou comprovado que o repórter estava superfaturando as notas e embolsando parte do dinheiro.

Com a descoberta nada agradável, a Record o demitiu por justa causa.

O OUTRO LADO

Tentamos falar com o repórter Samukinha na manhã de hoje e não obtivemos resposta.

VAI FALAR:

Já por volta das 12 hs. o repórter ligou pra redação do Polêmica e promete falar e dizer o que está por trás desta armação contra sua imagem e carreira.

Fonte: O TV Foco

Créditos: Vitor Peccoli

Comentários