terça, 25 de setembro de 2018
SIGA-NOS

Policiais do 4º BPM prendem seis pessoas e apreendem armas brancas e de fogo na região do Brejo



Publicado em segunda-feira, janeiro 22, 2018 · Comentar 

Policiais do 4º BPM (Batalhão de Polícia Militar) prenderam, nas últimas 24h, seis pessoas e apreenderam armas brancas e de fogo em diferentes cidades da região. Na manhã deste domingo (21), no centro da cidade de Belém, os policiais da 3ª Companhia realizavam rondas quando se depararam com um homem na frente da sua residência, com uma espingarda de fabricação caseira. Ele recebeu voz de prisão e foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil. À tarde, no Bairro do Mutirão, em Guarabira, um homem descumpriu a medida protetiva expedida pela Justiça e foi preso pelos policiais dentro da residência da vítima, quando deveria manter-se distante dela. Ele foi conduzido à delegacia, onde foi autuado em flagrante por violência doméstica.

No sábado (20), na cidade de Pilões, um homem foi preso acusado de embriaguez e desordem e os policiais ainda apreenderam uma faca peixeira com a qual ele estaria, em via pública e com sinais visíveis de embriaguez, causando desordem e ameaçando algumas pessoas. A prisão do homem foi feita pela guarnição comandada pelo cabo Amaral. Em Guarabira, dois homens foram presos por policiais da Rotam, comandados pelo sargento Laelson, que realizavam rondas e se depararam com os dois trocando agressões em via pública. Eles foram presos pelos militares e apresentados à autoridade policial competente.

No Bairro Nordeste I, também em Guarabira, a guarnições comandadas pelo cabos Ricardo e Odenir foram deslocadas para atender a uma ocorrência de ameaça. Chegando ao local, as vítimas confirmaram que o acusado teria chegado no estabelecimento comercial embriagado, proferindo palavras de baixo calão, agredindo-as com tapas e ameaçando-as de morte. Ele teria saído do local dizendo que iria se armar e, ao retornar, se deparou com os policiais que realizaram uma busca
pessoal e encontraram com ele uma faca e um punhal. Durante a abordagem, o homem se alterou, tornando-se agressivo com os militares e sendo necessário o uso progressivo da força e de algemas para contê-lo e conduzi-lo à delegacia.

Da Redação
Com Assessoria 4º BPM

Comentários


SIGA-NOS

Todos os direitos reservados - Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio

Copyright © 2017 - ExpressoPB - CNPJ: 10.962.007/0001-48