domingo, 22 de abril de 2018
SIGA-NOS

Criança é levada para hospital após suspeita de maus-tratos em João Pessoa

Publicado em segunda-feira, Janeiro 22, 2018 · Comentar 

Uma menina de um ano foi encaminhada na madrugada desta segunda-feira (22) para o Hospital Municipal Valentina, em João Pessoa, com insuficiência respiratória e com marcas de queimaduras no corpo causas por supostos maus-tratos. De acordo com a conselheira Vilma Eudócia, a criança é de Sapé e vive com os pais.

A menina foi levada primeiramente para o Hospital Sá Andrade, em Sapé, e na unidade os profissionais identificaram a suspeita de maus-tratos e acionaram o Conselho Tutelar da cidade. A partir do contato feito pelo hospital, o conselho passou a acompanhar a criança e ouvir os pais.

Ainda de acordo com o Conselho Tutelar de Sapé, a mãe da criança tem problemas mentais, decorrente de um acidente. O pai da menina negou à conselheira tutelar que tenha havido maus-tratos. A menina seguia internada no Hospital Municipal Valentina até o fim da manhã desta segunda-feira, mas o estado de saúde não tinha sido informado.

A Polícia Militar foi informada e vai acompanhar o caso juntamente com o Conselho Tutelar. Para Vilma Eudócia, o caso ainda se trata de uma suspeita de maus-tratos. “O casal tem mais outros filhos, mas até esse momento não tinha nenhuma denúncia de maus-tratos com qualquer outro filho ou com essa criança.

G1PB

Comentários
Tags :


SIGA-NOS

Todos os direitos reservados - Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio

Copyright © 2017 - ExpressoPB - CNPJ: 10.962.007/0001-48