domingo, 22 de abril de 2018
SIGA-NOS

Filho do paraibano Mazinho troca o Barcelona pela Inter de Milão

Publicado em domingo, Janeiro 21, 2018 · Comentar 

O brasileiro Rafinha deve ser apresentado em breve pela Inter de Milão. O ex-Barcelona acertou termos com o clube italiano, mas antes precisou de um aval de seu pai e empresário, o tetracampeão mundial Mazinho, presente na conquista de 1994 sobre a Itália:
“O objetivo de Rafinha para ser emprestado à Inter, com opção de compra, é simplesmente para jogar. No Barcelona está muito difícil de pegar uma titularidade. É muita gente de peso. Já está indo para o quinto ano assim. Teve também o azar de se machucar (contusão no joelho) nesses dois últimos anos. Ele quer jogar, se sentir feliz, fazendo o que ele gosta e em um excelente clube como a Inter de Milão”, explicou o ex-jogador.
Rafinha é medalhista de ouro olímpico. Segundo Mazinho, ele lutará até o fim para conseguir se afirmar com Tite e ser chamado:
“Queremos nos três, quatro meses que faltam antes da convocação final batalhar por uma vaga na Copa do Mundo. Tentar buscar uma aproximação disso. Ele vai aproveitar muito essa oportunidade na Inter de Milão. Objetivo é estar feliz jogando”, disse.
Da Redação
Com Tá na Área
Comentários
Tags :


SIGA-NOS

Todos os direitos reservados - Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio

Copyright © 2017 - ExpressoPB - CNPJ: 10.962.007/0001-48