domingo, 22 de abril de 2018
SIGA-NOS

Secretário sai em defesa do Governo em Mari, mas reconhece obra inconclusa: “a rua está muito melhor que antes”

Publicado em sábado, Janeiro 20, 2018 · Comentar 

O Secretário de Desenvolvimento Econômico do município de Mari, Severino Ramo, mesmo estando afastado por problemas de saúde, defendeu na manhã deste sábado (20) a obra de pavimentação da Rua Francisco Rique Ferreira, a antiga rua da lama, no Bairro Silvino Costa, após as últimas chuvas caídas.

Muitas foram as críticas feitas por setores ligados a oposição à obra, já que com as chuvas alagou a rua, tendo que evacuar a água por uma bomba, como era no passado.

O Secretário Severino Ramo disse que apesar do acúmulo d’água, a situação é melhor do que a anterior, pois no passado a água ficava acumulada por dias a fio que transformava-se em lama, acarretando problemas para a saúde dos moradores do local.

“Lá não é mais a rua da lama, pode ser a rua da água; isso não quer dizer que deva ficar daquela maneira, não estou passando pela situação complicada que os moradores de lá estão passando, mas acho que está melhor”, disse.

Ramo disse que recebeu informações de um servidor do setor de licitações dando conta de que a segunda parte da obra está para ser inciada, inclusive com a licitação conclusa e uma terceira parte precisa ainda de licitar, mas que o prefeito Antonio Gomes teria determinado a sua equipe estudar a possibilidade de dispensar a referida licitação para que a obra seja prontamente concluída.

Nas redes sociais muitos foram os comentários a respeito da rua em questão, muitos deles de pessoas que nem se quer moram no local.

Da Redação 
Do ExpressoPB

Comentários
Tags :


SIGA-NOS

Todos os direitos reservados - Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio

Copyright © 2017 - ExpressoPB - CNPJ: 10.962.007/0001-48