Renata Arruda revela momentos de terror durante assalto à mão armada quando saia de casa; vídeo

Publicado em quinta-feira, janeiro 18, 2018 · Comentar 


Veja vídeo abaixo – Vítima de um assalto à mão armada na tarde desta quarta-feira (17), a cantora Renata Arruda contou à redação do Sistema Arapuan de Comunicação que viveu momentos de terror durante a ação dos bandidos.

“Uma hora da tarde ser assaltada com dois revólveres na cabeça… fiquei toda me tremendo, é um trauma, uma coisa agressiva demais, muito ruim”, contou a cantora.

Apesar do susto, Renata disse que os assaltantes não foram violentos com ela e explicou que eles não conseguiram roubar seu carro porque é automático. “Não acertaram para ligar”, disse.

A cantora contou que foram dois assaltantes, um chegou pela frente e outro de lado, quando ela estava saindo do prédio onde mora no bairro Aeroclube. “Virei a rua devagar porque estava saindo e dei de cara com os dois que colocaram a arma na minha cara, eles entraram no carro, mas não conseguiram levar. Pegaram minha bolsa, levaram minha carteira com todos os documentos”, relembrou.

Os assaltantes foram detidos ainda na tarde desta quarta-feira (17), a cantora contou que eles pegaram outro carro, e aí já eram três assaltantes, e foram realizar outros roubos, mas trocaram tiros com a polícia, entraram em um matagal, mas foram detidos. “Consegui reaver tudo”, afirmou.

Renata disse que não queria gravar entrevista para a TV para evitar mais exposição e não ficar ‘marcada’ pelos bandidos. Porém, ela mandou um recado para os fãs e amigos, agradecendo as mensagens de solidariedade.

“Estou bem, vamos celebrar a vida, com energia boa. Vamos deixar a polícia fazer o trabalho dela. Recuperei minha carteira e desejo paz e saúde a todos”, finalizou.

O momento da abordagem dos criminosos foi flagrado por câmeras de segurança de um prédio.

 

Da Redação 
Com Paraíba.com.br

Comentários