Gafe: Cerimonial da Câmara de Guarabira anuncia “Raniery Toscano” em solenidade oficial

Publicado em quinta-feira, janeiro 18, 2018 · Comentar 


Na última terça-feira (16), durante solenidade de inauguração do Centro Administrativo Ramalho Neto, na Câmara de Vereadores de Guarabira, um ato falho do cerimonial provocou risos aos que estavam presentes ao evento.

Chefe do cerimonial da Câmara, a radialista Patrícia Souza passou a convidar as autoridades para se aproximarem, nominando algumas delas. Ao convidar o deputado estadual Raniery Paulino (MDB), Patrícia fez a junção das famílias rivais.

“Convidamos para se aproximar do púlpito o deputado estadual Raniery Toscano… desculpe, Raniery Paulino”, disse a chefe do cerimonial.

Vereadores, secretários da gestão, deputados e convidados da região murmuravam em razão do ato falho, devidamente corrigido, mas que chamou a atenção.

Os grupos Paulino e Toscano tem dado sinais de aproximação. Na Assembleia, Raniery e Camila Toscano compartilham dos mesmos ideais e fazem oposição ao governo de Ricardo Coutinho, considerado o mais operoso da história da Paraíba.

Zenóbio Toscano (PSB), prefeito de Guarabira, durante uma fala e outra na solenidade chegou a se aproximar de Raniery Algumas vezes para cochichar no ouvido do parlamentar. Os dois estavam à vontade durante a solenidade.

Da Redação 
Com Portal  25 Horas

Comentários