segunda, 25 de junho de 2018
SIGA-NOS

Filho do ex-senador paraibano Ney Suassuna violenta mulher após suposta traição e é detido



Publicado em quinta-feira, janeiro 18, 2018 · Comentar 

O filho do ex-senador Ney Suassuna, Fabrício Suassuna, de 40 anos, foi preso na noite dessa quarta-feira (17) acusado de tentar estuprar sua própria esposa no bairro de Intermares, na cidade de Cabedelo. A informação foi repassada pela delegada da mulher, Nadja Fialho.

A esposa de Fabrício registrou queixa junto a Delegacia da Mulher de Cabedelo na noite dessa quarta-feira (17), e realizou exame sexológico para confirmar sua versão de que teria sido estrupada.

A delegada registrou a ocorrência e ainda confirmou que o filho do ex-senador tinha problemas de depressão e passou mal enquanto estava sendo encaminhado para Central de Polícia. “Ele passou mal quando soube que iria para carceragem comum, visto que não tem curso superior. Seu advogado apresentou documentos comprovando que ele tinha problemas mentais e ele foi encaminhado ao Trauma”, revelou a delegada.

Segundo a delegada, assim que o acusado receber alta médica do Hospital, deve passar pro audiência de custódia.

Fabrício foi encaminhado ao Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa, mas a família do suspeito não autorizou repassar informações sobre o seu estado de saúde.

O outro lado

O advogado de Fabrício confirmou a situação, mas garantiu que não houve violência por parte do acusado. “Não houve agressão ou coisa do tipo, ele apenas tentou fazer sexo sem a vontade dela. Isso aconteceu porque ele descobriu uma traição. Eles estavam tentando resolver, estava um clima chato e acabou acontecendo isso”, disse.

Da Redação 
Com Polêmica Paraíba

Comentários


SIGA-NOS

Todos os direitos reservados - Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio

Copyright © 2017 - ExpressoPB - CNPJ: 10.962.007/0001-48