Vereadora Daniela Martins pede e Governo do Estado executa extensão de rede de água em Caldas Brandão

Publicado em quarta-feira, janeiro 17, 2018 · Comentar 


Atendendo solicitação da vereadora Daniella Martins (PSB), o Governo do Estado, por meio da Secretaria dos Recursos Hídricos, do Meio Ambiente e da Ciência e Tecnologia, deu início nessa terça-feira (16) na cidade de Caldas Brandão, uma obra de extensão de rede de água na “Vilinha”.

“Há vários anos a população da Vilinha sofria com a falta de água. São mais de 200 metros de rede que estão sendo executados pelo Governo do Estado, numa ação de quem realmente trabalha pela cidade e pela Paraíba. Caldas Brandão só pode agradecer ao governador Ricardo Coutinho e ao secretário João Azevedo que respeitam e trabalham em favor de nossa gente”, disse Daniella.

A vereadora fez questão de ir pessoalmente verificar o início das obras. “Eu vim aqui comemorar com essa gente humilde, que finalmente vai ter solução para  um problema que parecia sem fim,  mas que graças ao governo que trabalha e a essa vereadora que não cansa de buscar o melhor para nossa cidade, encontrou solução definitiva”, disse.

Daniella ainda falou sobre a parceria com o governo do estado: “Temos um governador que se importa com nossa cidade, que atende nossos pedidos, que olha pra Caldas Brandão com respeito. Isso com certeza é muito positivo e nos faz defender a continuidade de um projeto que só tem feito bem para nossa cidade e para nosso estado como um todo”, Concluiu.

Da Redação
Com Canal do Povo

Comentários