Em Catolé do Rocha: Multidão tomou o Largo da Matriz e trechos de avenida para receber os corpos das vítimas da tragédia da BR-251

Publicado em quarta-feira, janeiro 17, 2018 · Comentar 


Desde as primeiras horas da tarde desta terça-feira (16) uma multidão foi se formando no Largo da Matriz de Nossa Senhora dos Remédios, no Centro de Catolé do Rocha, Sertão Paraibano. A espera pela chegada dos corpos dos catoleenses vítimas da tragédia da BR-251, no Norte de Minas Gerais, mexeu não só com a população da cidade, mas trouxe para as Avenidas, Ruas e Praças de Catolé do Rocha gente de todas as idades e todos os municípios da região do Médio-Piranhas, e outras cidades do Alto Oeste Potiguar.

A Igreja Matriz ficou tomada pelas pessoas desde as 14h00, e uma grande multidão de pessoas foram tomando o Largo da Matriz. Sem saber a hora certa do fim do translado, que se arrastou pela tarde inteira e adentrou a noite, a aglomeração a cada minuto ia aumento e formando uma avalanche de gente, todas comovidas e abaladas pela tragédia que dizimou sete pessoas muito queridas de Catolé do Rocha.

A tristeza contracenava com as lágrimas, e o semblante de todos era cada vez mais abatido, e pedido no horizonte das dúvidas e incertezas.

Somente ao cair da noite as sirenes e buzinas de carros e motos, se misturavam aos giroflexes de carros de bombeiros, policias e funerários.

Após rápido velório na Igreja Matriz o cortejo fúnebre seguiu para o Cemitério Frei Damião de Bozzano onde as vítimas foram sepultadas em clima de muita dor e comoção.

Da Redação 
Com Catolé News

Comentários