ExpressoPB

Lindbergh revela em ato nos Bancários que Lula registrará candidatura em agosto


O senador Lindbergh Farias, atualmente em férias em João Pessoa participou ontem (14), na Praça da Paz, no bairro Bancários, de ato público, quando revelou que o Partido dos Trabalhadores já tomou a decisão de registrar a candidatura de Lula à Presidência da República, em agosto próximo.

Em ato público que superlotou a Praça com a adesão popular à convocação nacional contra as medidas do juiz Sérgio Moro contra Lula e PT, além da intenção de desembargadores do TRF-4 de tornar o petista inelegivel, ele garantiu que a sociedade brasileira não aceitará qualquer punição ao ex-presidente e reagirá.

Lindbergh fez um relato municioso sobre o processo politico no Brasil desde a Redemocrarização lembrando o Impeachment de Color e as fases dos Governos de Lula e Dilma irritando a Direita pelos avanços sociais implementados no Pais. Ele garantiu que haverá forte reação se tentarem inviabilizar a candidatura de Lula.

O presidente estadual do PT, Jackson Macedo, comemorou o ato público e adesão popular.

– Há uma virada de jogo porque a populacão já tem conviccão de que todo o Golpe não encontrou um deslize contra Lula, ao contrário de tantas provas de desvios de Temer e a cúpula do PSDB – frisou.

Ele destacou Lindbergh. “Fez um ótimo relato”.

Da Redação 
Com Walter Santos

Comentários

Artigos relacionados

Leave a reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *