Polícia prende dupla que assaltou e sequestrou capitão de polícia em pleno centro de CG

Publicado em sábado, janeiro 13, 2018 · Comentar 


Policiais do 10° BPM, capturaram uma dupla acusada de assaltar e sequestrar o capitão da polícia, Neves, em pleno Centro de Campina Grande, na manhã deste sábado (13).
A vítima estava esperando a filha sair de um laboratório de análises clínicas quando foi surpreendida pelos bandidos por trás da agência da Caixa Econômica Federal por volta das 06h40 da manhã.
Veja relato do Capitão Neves, da PM:

“Às 06h40 de hoje deixei minha filha na Pró-sangue e quando estava aguardando no veículo, fui abordado por dois elementos não identificados, um deles armado com um revólver.

Em seguida, eles subtraíram meu celular e me mandaram ir para o banco de trás, sempre me ameaçando de morte caso tentasse sair ou sinalizar para alguma viatura.

No momento em que fui abordado, eu estava desarmado, pois iria caminhar quando saísse da clínica.

Como o meu veículo tem um dispositivo de segurança que bloqueia o funcionamento, fui preparando os ladrões, alegando que o carro estava com pouco combustível e problema mecânico.

Importante ressaltar que não esbocei reação, embora houvesse a possibilidade e a todo instante eu os acalmava, talvez por isso, sairam tranquilos.

Defronte ao semáforo do “Pneus Cobra” o veículo parou, e, em seguida os indivíduos saíram caminhando em direção a Janeide Cabeleireiros no Alto Branco.

Rapidamente liguei o veículo e numa praça de táxi pedi um celular emprestado, solicitei o apoio do CIOP.

Imediatamente a guarnição do Sgt Moura compareceu ao local, realizamos diligências e cinco minutos depois, nós abordamos os dois elementos embaixo do viaduto.”

Marília Domingues / Márcio Rangel

Comentários