ExpressoPB

Homem é executado com tiros na cabeça na frente do filho de cinco anos em JP


Um homem foi assassinado a tiros, na noite desta sexta-feira, 12, no loteamento Parque do Sol, Valentina de Figueiredo, zona sul da capital paraibana.

De acordo com informações do Sargento Emiliano do 5º Batalhão da Polícia Militar, a vítima, identificada como Lindovaldo Lima dos Santos, de 39 anos, conversava com dois amigos perto da casa onde morava, quando um veículo Meriva com três ocupantes parou onde ele estava e perguntou pelo filho, em seguida passou atirar contra o homem, que foi atingido na cabeça e caiu.

Além dos amigos, a vítima estava acompanhada de um filho de 5 anos de idade, que entrou em desespero ao ver o pai ferido agonizando. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), ainda foi acionada, mas ao chegar, constatou que o homem já estava morto.

A polícia esteve no local e faz diligências na região para tentar localizar o carro e os suspeitos do assassinato sem êxito. No local do crime, a Polícia apurou algumas informações, entre as que surgiram, seria que os assassinos teriam vindo matar um filho da vítima, que é envolvido com a criminalidade.

Da Redação 
Com Wscom

Comentários

Artigos relacionados

Leave a reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *