ExpressoPB

“Gestão deve ser defendida em nome do interesse coletivo”, convoca Presidente da Juventude do PT de Belém


O Presidente da Juventude do PT, na cidade de Belém, no brejo paraibano, Pedro Matias, em nota publicada a imprensa convocou a sociedade belenense a defender a gestão da Prefeita Renata Chris e criticou aqueles que, na opinião do petista, tem disparado críticas infundadas em nome do “interesse coletivo”. “Pergunto-me se o que chamam de “interesse coletivo”, não está sendo usado como camuflagem para “interesses pessoais”, questiona Matias.

Na nota, o Presidente da Juventude do PT enaltece avanços da gestão Belém para Todos, apesar de reconhecer que em qualquer governo é impossível alcançar a excelência, mas frisou os investimentos em educação, cultura e saúde, lembrando da crise que afeta os pequenos municípios.

“Nenhum governo possui a capacidade de acertar em todas as áreas e abranger todas as demandas com êxito, mas afirmo com convicção, que Belém tem caminhado para dias melhores, e a turma do “quanto pior melhor” não terá exito mais uma vez, o ladrar daqueles que tentam atrapalhar o caminhar da caravana não surtirá efeito.”, frisou.

Confira a seguir a nota na íntegra:

Em 2017 me comportei como um observador da gestão de Renata Chris, por ter total confiança que de a mesma iria fazer uma gestão grandiosa e reconhecida pela cidade. Passamos um ano, e vi que a realidade é oposta, não no âmbito da gestão, pois em meu ver, Belém caminha para um futuro promissor, mas me refiro ao reconhecimento que alguns não estão tendo com a realidade que se desenha em nossa cidade. Pergunto-me se o que chamam de “interesse coletivo”, não está sendo usado como camuflagem para “interesses pessoais”. Levantam críticas infundadas, desprezam o equilíbrio que a gestão está tendo em tempos de crise, não reconhecem o investimento em educação, em cultura, na humanização da saúde, no bom trato com o homem do campo e no esforço que a Prefeita está tendo para contornar as dificuldades enfrentadas pelo país, que se fazem mais notórias atingindo os pequenos municípios de nossa “federação as avessas”. Nenhum governo possui a capacidade de acertar em todas as áreas e abranger todas as demandas com êxito, mas afirmo com convicção, que Belém tem caminhado para dias melhores, e a turma do “quanto pior melhor” não terá exito mais uma vez, o ladrar daqueles que tentam atrapalhar o caminhar da caravana não surtirá efeito. A gestão #BelémParaTodos deve ser defendida em nome do interesse coletivo, reconhecendo a mudança gradual que Belém tem vivido. #ParaTodos.

Da Redação 
Do ExpressoPB

Comentários

Artigos relacionados

Leave a reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *