Ao anunciar medida contra nepotismo, Johni Rocha pressiona colegas e manda recado de sua nova postura no comando da câmara de Sapé

Publicado em sábado, janeiro 13, 2018 · Comentar 


Um ano após ter sentado na cadeira de Presidente da Câmara Municipal de Sapé, Zona da Mata da PB, o vereador Johni Rocha (PSDB), adotou uma medida que a sua essência é louvável, mas os seus objetivos são extremamente questionáveis, sobretudo quando é sabido em toda a cidade que sua relação com a maioria dos vereadores não é mais a mesma de 1º de janeiro de 2017.

Por determinação do Presidente Johni Rocha, os parlamentares sapeenses foram notificados para que em caso de cargos que tenham a prática do nepotismo, sejam de imediato exonerados. Em matéria d’ O Farol, Rocha reconhece sua omissão, pois esse procedimento já deveria ter sido adotado, segundo ele. “Na realidade esse procedimento administrativo já era para ter sido feito, mas estávamos gerenciando e otimizando outras áreas”, declarou o presidente.

A pergunta que se faz é porque se a pratica de nepotismo é vedada em lei, conforme o próprio presidente alega na referida matéria, o mesmo foi omisso sob o argumento de otimizar outras áreas da casa?

“Não tem como fugir, é lei, foi essa casa que aprovou em tempos passados e temos que cumprir”, disse Johi Rocha ao site.

Na prática o Presidente da Câmara de Sapé manda um recado direto aos seus colegas parlamentares, o de que não irá tolerar críticas a sua gestão no comando da casa e para tanto vai mudar de postura.

Johni Rocha que chegou a Câmara de Sapé atraindo a simpatia da maioria dos vereadores da Casa de Augusto dos Anjos e da opinião pública começa a passar uma imagem de político intransigente e intolerante, que o diga sua colega parlamentar Vera do Peixe que tem sofrido fortes ‘alfinetadas’ do seu ex aliado.

Da Redação 
Do ExpressoPB

Comentários