ExpressoPB

Prefeito de Rio Tinto contradiz previsão de Amanda Lima e atrai vereador oposicionista para sua base


O Prefeito de Rio Tinto, no Vale do MME, Fernando Naia, trabalhou intensamente nos bastidores para fortalecer sua base na câmara municipal após perder o apoio de dois parlamentares e conseguiu atrair o vereador Preto Paraíba para seu grupo político, de quebra ainda trouxe o líder comunitário, Lúcio da Aldeia Jaraguá.

A articulação de Naia colocou por terra a fala da vereadora Amanda Lima que afirmou em recente entrevista que pelo andar da carruagem o prefeito Naia ficaria sozinho. “Pode acreditar, Preto e Lúcio está chegando para ajudar o governo com projetos e sugestões, nas ações de políticas públicas a serem desenvolvidas em 2018, nas áreas de saúde, educação, esportes, infraestrutura urbana, ação social, dentre outras”, declarou o prefeito ao comemorar a adesão.

Leia também: Parlamentar que deixou base do Prefeito em Rio Tinto prevê: “da forma que vai, ele vai acabar sozinho”

Já o vereador Preto Paraíba, que foi eleito pelo grupo do ex-prefeito Braga, afirmou que está com o prefeito no campo político e na administração: “eu e Naia, somos filhos desta terra, não vamos decepcionar a população, pode confiar”, assegurou o neo-governista.

Da Redação 
Do ExpressoPB/Foto: Assessoria PMRT

Comentários

Artigos relacionados

Leave a reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *