Assessor Executivo destaca novas obras iniciadas na Gestão de Antonio Gomes em Mari/PB

Publicado em quinta-feira, janeiro 11, 2018 · Comentar 


O Assessor Executivo do Prefeito de Mari, o ex vereador Magdiel Olinto, esteve acompanhando o início das obras de calçamento da Rua Costa e Silva no Bairro Silvino Costa e da Rua 31 de dezembro, no centro da cidade, na manhã desta quinta-feira (11), oportunidade em que comemorou os feitos da gestão do Prefeito Antonio Gomes.

Magdiel Olinto – Assessor Executivo

“É salário em dia e obras em toda a cidade, então é motivo do povo de Mari comemorar”, disse Olinto, lembrando que municípios da região estão em situação complicada, tendo que demitir para colocar os salários em dia, porque até o mês de dezembro ainda não foi pago.

Magdiel Olinto avalia que mesmo com a crise que os municípios estão passando, a gestão de Antonio Gomes consegue avançar em muitos aspectos.

“Precisamos melhorar em muitos setores, mais é importante dizer que apesar da crise a gestão consegue tocar obras como estas e pagar em dia, portanto é preciso mostrar a população o que nós estamos fazendo”, disse o assessor, lembrando que para 2018 muitas obras estão sendo programadas para serem realizadas.

Da Redação 
Do ExpressoPB

Comentários