domingo, 20 de maio de 2018
SIGA-NOS

Em Bananeiras, Pe. Nilson Nunes fala ao ExpressoPB.net e deseja muitas bençãos a revista EXPRESSO

Publicado em terça-feira, Janeiro 9, 2018 · Comentar 

O Pe. Nilson Nunes, em entrevista exclusiva ao ExpressoPB.net e a revista EXPRESSO na noite do último sábado (06) durante apresentação na Festa de Reis e da Padroeira de Bananeiras, no brejo, Nossa Senhora do Livramento, desejou muitas bençãos e sucesso para a Revista EXPRESSO e agradeceu a lembrança da imprensa paraibana em colocá-lo no ranking das 50 Personalidades mais influentes do ano de 2017 na Paraíba. “Eu fico muito agradecido a revista Expresso, fico muito feliz por está nessa edição especial, que Deus continua abençoando a todos da revista e que Deus dê muito sucesso”, disse.

Leia também: FOTOS: Show do Pe. Nilson Nunes encerra Festa de Reis em Bananeiras; público foi apoteótico

Sobre o show em Bananeiras, o sacerdote disse que foi um momento muito especial, a cidade estava lotada e o povo permaneceu até o final do show.

“Nossas canções é musica religiosa, mas buscamos homenagear Luiz Gonzaga, fazer um show animado por que o povo de Deus é alegre.”, comentou Pe. Nilson ao mesmo tempo em que voltou a agradecer a revista: “eu fico muito agradecido a revista Expresso, 2017 foi muito positivo, assinei contrato com Sony, entramos em Goiás, Pernambuco, estamos numa rede de radio e lançamos um livro por uma das melhores editoras do país, atribuo a Deus todo esse sucesso”, finalizou.

O Pe. NIlson estará em Mari no dia 21 de janeiro quando estará se presentando nas festividades de São Sebastião.

Da Redação 
Do ExpressoPB

Comentários
Tags :


SIGA-NOS

Todos os direitos reservados - Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio

Copyright © 2017 - ExpressoPB - CNPJ: 10.962.007/0001-48